Rosto perfeito! Será?!



Gente não é de hoje que procuro soluções para ter uma pele perfeita, sempre faço de tudo pra ter uma pele saudável e bonita. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo!!

Vou contar pra vocês um segredo que descobri a um tempo aqui mesmo na internet. Nessa minha longa procura, eu achei o
 Chá de Camomila !!

Isso mesmo aquele chá que sua mãe tem em casa, e você nem quer saber... Agora preste mais atenção nele, pois talvez ele seja o seu salvador.
  • Receita :

Pegue dois saquinhos do chá de camomila, ponhe em uma xícara com água e leve ao micro-ondas por cerca de 2 min. Logo após coloque na geladeira ou congelador,e retire de lá só quando estiver gelado. Assim pegue chumaços de algodão, embebede no chá e passe no rosto. Depois de um tempo, lave bem o rosto, como de costume.
  • Benefícios:

Notei que meu rosto melhorou e muito, pois: minhas olheiras e manchinhas diminuíram, e com isso meu rosto ficou muito melhor.
Com isso, não quero dizer pra vocês só usarem o chá de camomila, pois o chá ajuda sim, mas não acaba com o problema. Vocês tem que sempre cuidar muito bem da pele, com os princípios que são:

        1 -Limpar
        2-Tonificar
        3-Hidratar

  • Dica de OURO:
Jamais se esqueçam, que o maior aliado de todos é a água. Sempre tomem muita água e limpem a pele com ela, pois ela cura, hidrata e deixa a pele muito saudável !!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário