A Culpa é Das Estrelas de John Green







     O livro acompanha a história de Hazel Grace, uma adolescente que tem um câncer de pulmão, Hazel frequenta um grupo de apoio, um lugar onde as pessoas contam como conseguiram e  outras, como estão conseguindo superar o câncer. 
     Hazel sabe que seu tratamento não tem cura, ele apenas vai lhe dar mais tempo de vida, Grace, precisa andar com galão de oxigênio, que carinhosamente ela lhe deu o nome de Felipe. 
     Em umas das idas ao grupo de apoio, ela conhece um garoto chamado Augustus Waters, um amigo de Isaac. Augusts está SEC (Sem Evidências de Câncer) por um tempo. Quando Augusts e Hazel se conhecem, a vidas dos dois mudam completamente, pois acontecem muitas coisas. 
Pude concluir que, o livro é muito legal de ler, o livro te faz refletir sobre a vida, quais são suas prioridades, eu recomendo , se você gosta de ler.



"— Estou apaixonado por você — ele disse baixinho. 
 — Augustus — falei. 
 — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

A Culpa é Das Estrelas


"-O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." 
A Culpa é Das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário